X
Atendimento rápido
Venda
Neco Kewinn Franklin

INVISTA NO TERRITÓRIO DA INOVAÇÃO

Ref.: 3191
Compartilhe:
DETALHES DO IMÓVEL
A Certo Imóveis em parceria com o BioPark, proporciona a você investidor, a oportunidade de obter excelente retorno financeiro!

Um empreendimento sem precedentes no Brasil!
Com uma área de mais de 5 milhões de m², o Biopark foi planejado a partir do know-how de empreendedores com mais de 40 anos de experiência no desenvolvimento de negócios e inovação. Localizado em Toledo - 7ª melhor cidade para se viver no Brasil* e a 6ª no Paraná em geração de empregos, o Biopark tem uma população futura estimada em 75.000 pessoas morando, trabalhando e estudando.

Os terrenos disponíveis no Biopark estão inseridos em um ecossistema que reúne:

- 04 universidades de alto padrão;
- Moderno Complexo Hospitalar e de Saúde;
- Área para a instalação de mais de 100 clínicas médicas;
- Centro de negócios com mais de 500 empresas;
- Shopping center;
- Mall gourmet.


PARA VIVER
O plano urbanístico do Biopark contempla modernidade, inovação e alta qualidade de vida. Seu desenho foi elaborado por equipes técnicas alinhadas com os mais recentes conceitos de cidades tecnológicas e sustentáveis. Tudo para que a convivência seja uma experiência única resultando em um ambiente ideal para trabalhar, viver, se divertir, estudar e prosperar.

PARA CRESCER
Ecossistema com alto potencial para atração de empresas e que já conta com empreendimentos nacionais e internacionais de alto nível. A sinergia gerada entre os negócios proporciona o desenvolvimento acelerado e a geração de empregos tecnológicos com alto valor agregado.

PARA INOVAR
A sinergia entre negócios, laboratórios de pesquisa e instituições de ensino favorece o desenvolvimento de uma forte cultura de inovação. Os projetos priorizam produtos e serviços que representam demandas reais da sociedade. Além disso, iniciativas buscam agregar valor a produtos e serviços regionais, incentivando a valorização de cadeias produtivas para maior sustentabilidade e competitividade.

Invista no Território da Inovação! Entre em contato conosco agora mesmo!
Fotos do anúncio:
Localização:
ENDEREÇO:
CIDADE/UF: TOLEDO/PR - BAIRRO: BIOPARK
Mais Detalhes:
SOLICITAR MAIS INFORMAÇÕES
ENVIAR IMÓVEL PARA UM AMIGO
Recomendados para você:
TARJA
Loteamento
LOTEAMENTO MONTE BELLO 1
R$ 137.319,00
Ref.: 3842